quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Polegarzinha




---------------------------------------------------


Tu és
Uma porta para outra dimensão
Eu sou
Um artista feito artesão

Cada minuto sem hora
Misturas o sorriso com o olhar
Espero por ti lá fora
São mimos que te quero dar
Uma flor assim respirando-me a mim
E o perfume que ela me oferece
Ir à brisa Norte, sentimento forte
Que enlouquece

Tu és
O reflexo da imaginação
Eu sou
O destino e a direcção

Toda a intemporalidade
O contorno dos teus lábios para saborear
E para matar a saudade
Em tuas pétalas deixar-me levar
O gorro a cobrir o que quero despir
E o toque de seda que não esqueço
E é nesta passagem que eu chego à margem
E atravesso

1 comentário:

  1. Olá João Lobo,

    Parabéns! Como um poeta com carisma, a poesia é saudosa, porém você dá-lhe um toque especial - "pinta cada frase" tão profundamente que toca mesmo nos corações mais frios.
    Gosto das suas pinturas, pois fazem-me lembrar as de Paula Rego, essa grande Senhora da Arte.

    Um abraço

    Mascarasocial

    ResponderEliminar